Na Record TV

Atrasos e desmaios em gravação do The Four Brasil, programa de Xuxa na Record TV

Programa de Xuxa teve problemas no primeiro dia de gravações

Publicado em 11/02/2020

A Record TV deu início às gravações da nova temporada do The Four Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel. No entanto, o primeiro dia de gravação não foi nada amistoso. Prevista para estrear em março, a atração tem enfrentado alguns problemas, de coloração de cabelo da apresentadora até a plateia passando mal por conta da demora para iniciar as gravações.

O Observatório da TV apurou que a plateia chegou aos estúdios por volta das 12h na última quinta-feira (6), porém a gravação só começou às 18h. Apuramos também que Xuxa queria apresentar o programa com o cabelo pintado de rosa, já que ele iria ao ar em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, porém a Record TV teria proibido o ato, então a apresentadora teve que voltar ao loiro original.

A emissora também havia proibido o uso de celular. Ademais, muitas pessoas na plateia estavam passado mal devido à espera, segundo informou uma fonte. Apesar de todo o transtorno, Xuxa foi humilde, como apurou o Observatório da TV. Ao iniciar a gravação, a apresentadora disse que iria tirar fotos com todos os presentes e pediu desculpas pelo atraso. Sasha, filha da apresentadora, também estava presente na gravação.

Nas redes sociais, alguns internautas que participaram da gravação do The Four Brasil comentaram o fato. Procuramos a assessoria de imprensa da Record TV que, em nota, afirmou que não iria comentar o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade