Remorso

Assustada, Carmem delira após ser desmascarada

Vilã vai se deparar com a alma de diversos mortos

Publicado em 05/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (5), no SBT, em Abismo de Paixão, Carmem (Sabine Moussier) vai sair delirando após ser desmascarada durante o casamento de Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda).

A vilã, que foi até o local para infernizar a sobrinha, acabou sendo pressionada pelos convidados a esclarecer diversas verdades do passado na frente de todos. Sem saída, a megera começará a visualizar as pessoas que já morreram, como Lupe (René Casados), Branca (Dacia González) e Augusto (Alejandro Camacho).

Perturbada, ela vai gritar e sair correndo da festa, perambulando pelas ruas enquanto pede para que os espíritos que a rondam a deixem em paz, conversando sozinha e espantando aos que passarem próximo à ela.

Desnorteada, a irmã de Estefânia (Ludwika Paleta) acabará chegando a uma mata, onde vai escutar Augusto. “Você é uma atriz, mas acabou o seu espetáculo. Agora eu sei a verdade”. Ela continuará gritando que ele a deixe em paz e sem rumo, vai cair no lago.

Em seguida, a malvada irá para sua casa e na frente do local, vai se deparar com o espírito de mais uma de suas vítimas, avisando que está lhe esperando no inferno. Assustada, Carmem se trancará em sua casa e vai ficar de frente com a finada irmã.

O que mais me dói é que você foi capaz de inventar essa mentira e me caluniar, Carmem. Deixar que a Almerinda me caluniasse sabendo que a única responsável por isso era você. Fez isso por quê? Que tipo de irmã é você?”, questionará a alma da mãe de Elisa.

Na sequência, Carmem vai deitar em sua cama e se protegerá cobrindo-se. Neste momento, ela vai ouvir Rogério (César Évora). “Eu também gostaria que passássemos mais tempo juntos. Você sabe que me deixa louco”, dirá o defunto, que vai deixar a vilã aos prantos chamando por seu nome.

Logo depois, Ramiro (Salvador Zerboni) irá até o local e vai encontrar a aliada sentada ao lado da cama, chorando. “E agora? Que que foi?“, perguntará. Carmem vai pedir para que ele não a toque e contará que todos estão perseguindo ela.

“Não me deixam em paz. A Elisa casou com o Damião Arango. Eu tentei impedir, mas não consegui”, vai desabafar a megera, que contará ao comparsa que Almerinda (Blanca Guerra) já sabe que as passagens de avião de Rogério e Estefânia são falsas.

Ela gritou comigo na frente da Elisa. Na frente de todo mundo. Eles me humilharam, me acusaram na frente de todos de ter sido amante do Rogério”, vai relatar a víbora, que reforçará que foi avisada por Elisa e que não aguenta mais a sobrinha.

Por que não matei ela quando era menina? Eu devia ter afogado ela no lago. A felicidade dela é uma desgraça pra mim. Ela se casou com o Damião, mas ela não pode ficar com ele”, vai declarar Carmem, que abrirá o coração dizendo que não quer ver a jovem feliz com um Arango.

Por que ela pode ser feliz? Por que nunca pude aproveitar nada?”, vai questionar a malvada, que confessará, chorando, que se sente perdida e mal. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade