É você?

Asher e Joana se emocionam ao se reencontrarem

Noiva de Zac pensava que o ex estivesse morto

Publicado em 06/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (6), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Asher (Dudu Azevedo) e Joana (Milena Toscano) se emocionarão ao se reencontrarem durante a festa do rei Nabucodonosor (Heitor Martinez).

O hebreu, que foi amarrado por Lior (Eduardo Mello) para impedir que ele fosse à cerimônia e causasse confusão, vai acordar e conseguir se soltar com a ajuda do fogo, escapando de seu quarto e indo até o evento.

Ao chegar no local, ele logo avistará a amada junto a Zac (Igor Rickl). Ao descer as escadas, Asher, que vai estar muito bem arrumado, vai impressionar a todos, deixando o imperador surpreso ao descobrir que agora ele é um nobre comerciante que atende pelo nome de Cordeiro de Meroé.

Em seguida, o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) constatará que o ex-escravo está se aproximando e não vai gostar nada. Joana perceberá o olhar fixo do noivo e vai se virar para ver quem ele está vendo, ficando em choque ao rever o amado, quem ela pensava estar morto.

“Não é possível”, exclamará a mocinha. Logo, todos os convidados notarão a presença do ex-jardineiro do palácio e Joana vai ao encontro do Lobo de Judá. “É você? Você tá vivo?”, perguntará a jovem, que vai se deparar com o ex-noivo em lágrimas, desmaiando na sequência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade