Nunca é tarde

Asher decide ajudar Joaquim em sua fuga

Hebreu dará um jeitinho para dar uma mão ao Rei de Judá

Publicado em 17/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Asher (Dudu Azevedo) decidirá ajudar Joaquim (Osmar Silveira) a fugir com Edissa (Robertha Portella). O Cordeiro de Meroé vai ser informado por Lior (Eduardo Mello) sobre a fuga do Rei de Judá.

O jovem lhe contará que soube da notícia ao ouvir uma conversa no corredor entre Neusta (Vera Zimmerman) e a nora e vai lembrar o amigo que eles sabem que Joaquim não deverá sair vivo dessa.

A dupla, então, vai sair em busca de ajudar o prisioneiro e primeiramente, assistirão, escondidos, à prisão de Neusta e Ebede-Meleque (André Luiz Miranda), que vão ser descobertos por Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e enviados ao calabouço.

Eles ouvirão o chefe da Guarda dizendo que vai atrás do Rei de Judá para matá-lo e na sequência tentarão impedir que isso aconteça. Asher e Lior vão chegar próximo à carroça que estará transportando os fugitivos bem no momento em que Nebuzaradã vai ordenar que o veículo pare para inspeção.

“Tarde demais. Aposto que Joaquim está em um dos cestos”, opinará o ex-servo de Beroso (Cássio Scapin) ao amigo. O mocinho vai responder que nunca é tarde e Lior rebaterá: “Nunca é tarde pra você se meter em encrenca. O que vai fazer agora?”

Sem responder, Asher irá na direção da carroça e da Guarda e bem no momento em que os dois vão ser descobertos pelo chefe da Guarda e o rei estará com a espada apontada no pescoço, o ex-escravo vai lançar uma flecha em chamas para assustar o cavalo, que sairá em disparada.

Em seguida, o ex-jardineiro de Nabucodonosor (Heitor Martinez) vai alcançar o veículo e ajudará o líder de seu povo a escapar da Guarda Real que vai estar atrás deles. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade