Pós paredão

Após votar em Lucas, Guilherme desabafa: “Não queria ter votado nele”

Os dois eram próximos desde o início do programa

Publicado em 17/02/2020

Finalizado o Paredão do BBB20 deste domingo (17), o líder Guilherme demonstrou ter ficado um pouco arrependido de ter indicado Lucas para a berlinda. Os dois eram próximos desde o início do programa.

“Vai ficar tudo bem, aqui a gente sempre vai machucar alguém, lembra que você me falou isso. Sempre vai machucar alguém. Só que, só porque a gente está com uma pessoa e temos que concordar com tudo que ela faz”, disse Gabi para o namorado.

Guilherme ficou um pouco pensativo e desabafou afirmando que ficou triste com a reação de decepção de Felipe, o qual também é muito próximo: “Não queria ter votado nele. Até então. Aí ele fez isso, eu não tinha como não votar, entendeu? Só que o problema é que eu gosto dele, Prior (Felipe) vai virar a cara para mim, tenho certeza disso, estava tendo essa leitura. Eu votei nele, o Felipe balançou a cabeça”.

“O problema é esse, eu gosto muito dos dois. Só que o Prior (Felipe) eu ainda quero defender. Só que eu tentei, dei a oportunidade dele falar. Só que a justificativa dele não condiz. E o Felipe vai na ideia dele”, completou Gui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade