Omitem

Após sisters cobrarem Hadson, Petrix e Lucas se omitem: “A gente deu aquele vacilo”

Brothers disseram que queriam desestabilizar as sisters

Publicado em 03/02/2020

Após Gizelly e Marcela revelarem o plano dos homens de desestabilizar o namoro de Mari, Hadson virou o alvo por fazer parte desse acordo entre eles. No entanto, Lucas e Petrix, que também falaram abertamente em fazer as mulheres comprometidas traírem, se omitiram.

Em papo no jardim, enquanto o fisioterapeuta chorava, Petrix tentou o consolar. “Você sabe que naquele dia a gente deu vacilo né? Mentira, não teve esse dia, a gente nunca combinou nada, tá tranquilo, então não se preocupa, lembra disso”, disparou ele para o colega.

Na segunda festa que rolou no último dia 29, Lucas e Petrix conversaram, e o ginasta afirmou: “Nós estamos dominando, esquece o resto. No jogo. É isso que importa, elas que nos perdoem no final. Elas que se virem. Eu sei que eu tenho uma vantagem. Eu gosto de dançar, e talvez atraia elas. Vou usar isso”, disparou, e o colega concordou.

“É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar para jogar”, respondeu Lucas, que também é comprometido fora da casa e namora há oito anos. Nessa altura do jogo Marcela e Gizelly já estavam sabendo do plano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade