Aventuras de Poliana

Antônio teme aproximação entre Marcelo e Violeta

Filha do mordomo se apaixonará pelo fotógrafo

Publicado em 21/02/2020

A chegada de Violeta (Gabriela Saadi) virou o mundo de Antônio (Jitman Vibranovsky) de pernas para o ar. De quebra, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o mordomo de Glória (Clarisse Abujamra) terá um motivo a mais para se preocupar: a aproximação crescente de sua filha com Marcelo (Murilo Cézar).

Quando os dois se conheceram por acaso na Escola Ruth Goulart, a atração de Violeta pelo rapaz ficou evidente. No entanto, é com o trato diário – já que a moça está hospedada na casa da mãe dele, Glória – que Marcelo e a nova pretendente começarão a se conhecer melhor, fazendo com que o fotógrafo pouco a pouco comece a vê-la como uma opção para substituir Luísa (Thaís Melchior) em seu coração.

Antônio, por sua vez, não gostará nada desse flerte entre os dois. Sensato como sempre, o ex-funcionário de Luísa chamará Violeta para uma conversa séria e pedirá à herdeira que mantenha certa distância de Marcelo, já que este é filo de sua patroa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade