Antonio Fagundes e Heloísa Périssé participam do Altas Horas deste sábado

Publicado em 14/02/2020

Neste sábado (15), depois do BBB20, o Altas Horas recebe os atores Antonio Fagundes, Heloísa Perissé, Juliana Alves e Rita Guedes. No programa da Globo, o apresentador Serginho Groisman e seus convidados batem um papo sobre cultura, dramaturgia, humor e histórias de superação, relatando experiências ligadas a literatura, fé e celebração da vida. Os grupos musicais Cidade Negra e Art Popular também participam da atração.

No programa, Heloísa Périssé compartilha com a plateia sua experiência de quando descobriu um câncer raro nas glândulas salivares. A atriz conta que a notícia exigiu dela uma boa dose de coragem e espiritualidade. “A minha vida não parou. Eu tive muita fé e esperança de que conseguiria superar e consegui”, diz. Além disso, Heloísa, Serginho Groisman e a plateia se divertem ao relembrar seu trabalho em Avenida Brasil, trama na qual a atriz viveu Monalisa, e que está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.

Antonio Fagundes também se emociona com o relato de Heloísa e se sensibiliza com o otimismo da atriz perante a vida. O veterano, fã declarado de literatura e teatro, também aproveita para celebrar o seu trabalho em Bom Sucesso, trama em que viveu o editor Alberto. “Esse papel foi um presente. Eu amo literatura. Acredito que não devemos abandonar a cultura dos livros porque é nela que realmente somos capazes de entender o outro ao nosso lado”, afirma ele, que segue elogiando o personagem. “O Alberto nos mostrou a importância da cultura e também como lidar com a vida de uma maneira leve”, completa.

Mais atrações do Altas Horas

Os convidados de Serginho Groisman aproveitam também para celebrar as parcerias profissionais. A atriz Juliana Alves lembra que teve a oportunidade de contracenar com Fagundes num trabalho importante para ela, reforçando o quanto admira o ator. “Foi com ele que eu consegui desenvolver o meu primeiro grande trabalho, em Duas Caras (2007). Eu tive a honra de estar perto, me inspirar e aprender com ele”, recorda-se. A atriz também fala sobre seu retorno ao Carnaval, além de relembrar sua participação no BBB3 (2003).

O Altas Horas também recebe Rita Guedes, que comemora o seu trabalho na série Arcanjo Renegado, lançada recentemente no Globoplay. Enquanto isso, Cidade Negra e Art Popular relembram seus principais sucessos e animam a plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade