Meu Coração é Teu

Ana e Soledade têm um emocionante reencontro

Babá enfim encontrará sua mãe biológica

Publicado em 28/02/2020

O momento que Ana (Silvia Navarro) sempre sonhou está prestes a acontecer. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a babá dos irmãos Lascurain finalmente viverá a emoção de reencontrar a mãe por quem tanto procurou, Soledade (Norma Herrera).

Após confirmar que Soledade é mesmo a mãe de sua funcionária, Fernando (Jorge Salinas) organiza – com a ajuda de cada um de seus sete filhos – uma linda festa em homenagem a ela no jardim da mansão onde vive.

“Podem me explicar logo de que se trata tudo isso?”, questiona Ana, intrigada com tanto paparico. “Faltam poucos segundos pra você saber. Fica calma, Ana”, repreende-a Fanny (Paulina Goto).

Aguenta, coração!

Fernando então inicia a cerimônia com um discurso. “Ana Leal, nesse tempo em que te conhecemos, você ganhou o coração de todos nós. Por isso, a família Lascurain e os seus amigos decidimos te dar um presente maravilhoso”, anuncia o empresário.

Acompanhada por Alícia (Isadora Vives) e Luz (Isabella Tena), Ana entra na passarela instalada no jardim e, nesse momento, ouve a voz de Soledade cantando a música de ninar que a babá ouvia na infância e nunca conseguiu esquecer. Ela se volta e quase desmaia de emoção ao entender que está frente a frente com sua mãe biológica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade