UOL - O melhor conteúdo
Sem desculpas

Álvaro pede Isaura em casamento e ela avista Raimundo e Martinho

Rapaz avisará que está disposto a fugir com a jovem

Publicado em 20/02/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Álvaro (Theo Becker) vai pedir Isaura (Bianca Rinaldi) em casamento durante o baile em sua casa. O rapaz aproveitará o momento entre os dois após dançarem juntos para confessar o que sente por ela.

Se na sua casa, a senhorita é um anjo, no salão de baile é uma deusa. Olha, meu coração já lhe pertence e eu sinto que meu destino também só depende de hoje em diante de vosmecê”, vai revelar o mocinho, que será seguido pela escrava bastante desanimada.

“Ai, Senhor Álvaro. Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por esta noite inesquecível e triste por saber que esta noite é única, nunca mais teremos outra igual”, vai desabafar a protagonista, que será rebatida pelo amado.

Não. A senhorita será sempre a minha estrela no caminho da vida. E já me conhece o bastante para acreditar em minhas palavras”, vai justificar Álvaro, que ouvirá da jovem que ela acredita tanto em suas palavras, como em seus sentimentos.

Na sequência, o filho de Perpétua (Sylvia Bandeira) vai pedir a mão da moça. “Senhorita Elvira, eu sou dono de uma fortuna considerável e a minha posição é honrada na sociedade, mas eu jamais poderia ser feliz se a Senhorita não consentir em partilhar comigo esses bens que recebi da fortuna.”

Case-se comigo, Senhorita Elvira, torne-se minha esposa. Não me diga não, me dê o seu sim. Eu estou disposto a fugir com vosmecê se não tiver o consentimento de seu pai. Sou capaz de mover céus e terras até que se case comigo”, declarará Álvaro.

Neste momento, Isaura vai avistar Martinho (Cláudio Curi) e Raimundo (Rômulo Delduque), que estarão no baile para capturar a escrava branca, e se sentirá mal, deixando o parceiro surpreso. “O que foi? Sentiu alguma coisa?”, vai perguntar Álvaro.

“Uma dor aguda, uma pontada no meu coração, mas já está passando”, responderá a filha de Miguel (Jackson Antunes). O rapaz, então, vai questionar se o mau súbito se deve a seu pedido de casamento e Isaura justificará que foi pela dança, mostrando-se apavorada, mas tentando fingir que está tudo bem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Sair da versão mobile