Guigo TV

Alternativa ao SBT, Guigo TV se consolida no Brasil com novelas da Televisa; confira as novas estreias

Plataforma de TV tem parceria exclusiva com a Televisa

Publicado em 28/02/2020


Com o objetivo de oferecer a melhor relação custo-benefício em TV por assinatura, a Guigo TV, é a nova plataforma de canais via internet. E o serviço, que está prestes a completar seu primeiro ano no mercado brasileiro, se tornou a melhor e mais confiável alternativa ao SBT, até então, parceira exclusiva na transmissão de suas histórias por aqui. A Guigo TV é a única disponível para smartphones, tablets, PCs e Smart TVs que permite ao assinante assistir ao vivo a programação de vários canais nacionais e internacionais, com pacotes a partir de R$ 15 mensais.

Dentre os canais disponíveis, está a emissora TLN pertencente à Televisa e destinado exclusivamente a programação de telenovelas mexicanas. No Brasil, a Guigo TV é a única parceira da TLN e isso possibilita 24h de novelas mexicanas dubladas e sem cortes. Para março a TLN anuncia duas novas novelas na programação. Os títulos são: Amor de Bairro, com estreia no dia 2 de março e Força do Destino, que entra no ar dia 23. 

O público brasileiro sempre se mostrou interessado nas novelas do México. E nós da Guigo TV trabalhamos para que esse conteúdo chegasse às pessoas da forma mais acessível e temos orgulho de consolidar essa parceria com a Televisa”, explica Renato Svirsky, CEO e fundador da Guigo TV. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade