Salve-se Quem Puder

Alexia fica decepcionada com Zezinho

O rapaz beijou Bel na frente dela para fazer ciúme

Publicado em 23/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) fica decepcionada com a atitude de Zezinho (João Baldasserini) de beijar Bel (Dandara Mariana) na sua frente. Já que no dia anterior, ele se declarou para a atriz que ‘morreu’ antes de fazer sucesso.

Vale ressaltar, que o beijo foi um jeito que o caipira utilizou para despertar ciúme por parte de Alexia, que ficou balançada ao ver o caçula dos Prazeiroso, beijando outra mulher.

“Corta, Alexia! Vai chorar porque o brucutu tá com outra? Cê não gosta dele. Cê gosta do bandido do Renzo. Para com isso, agora! Ai, que ódio de mim mesma!”, conclui Alexia, com lágrimas nos olhos.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade