Salve-se Quem Puder

Alexia desmaia após descoberta sobre seu futuro

Elas não esperavam que tudo fosse demorar tanto

Publicado em 20/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) desmaia após descobrir que ela e suas amigas Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) irão permanecer no programa de proteção à testemunhas por tempo indeterminado. Isso porque a polícia fez novas descobertas sobre o caso.

“Quer dizer que a gente vai continuar no Programa de Proteção até cês prenderem todos os corruptos do Brasil? Ou seja, se começarem a fazer isso hoje, a gente vai estar livres daqui a 5 ou 6 encarnações?!”, relata a jovem, sendo contida pelo agente da Polícia Federal.

“Não, calma! A gente quer pegar só mais uma pessoa. Não sei se devia falar pra vocês, mas a Dominique não trabalha sozinha. Ela responde pra alguém muito importante. Nós precisamos descobrir quem tá acima dela. É essa pessoa que comanda todo o esquema… Ainda não sabemos quem é o chefe da Domingues. Sinto muito, meninas… Mas ainda pode demorar um bom tempo”, conclui o agente, vendo Alexia desmaiar.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade