Tonico Rocha

Alexandre Nero fala sobre o vilão que fará em trama das 18h: “É a favor da escravidão”

O artista atuará em Nos Tempos do Imperador

Publicado em 13/02/2020

Longe das novelas desde que fez A Regra do Jogo (2015), Alexandre Nero volta ao segmento em Nos Tempos do Imperador, enredo das 18h de Alessandro Marson e Thereza Falcão que substituirá Éramos Seis.

“A novela é dirigida pelo Vinícius Coimbra, se passa na época de D. Pedro II, vivido pelo Selton Mello, que volta às novelas depois de 20 anos. Faço o grande vilão da história, o Tonico Rocha”, revelou o famoso em entrevista ao Gshow.

“Ele é a favor da escravidão, quer ser Imperador, é um vilão típico, diferente de todos os outros que eu vinha fazendo: não é nada dúbio, é para as pessoas torcerem contra, mesmo (risos). Se a gente não estivesse vivendo momentos políticos como os de hoje, ele seria um personagem de cartoon”, comparou o astro.

O ator disse que apesar do fundo histórico, o folhetim é um entretenimento. “Uma ficção com licenças poéticas e tudo mais. A ideia não é fazer um retrato fiel da história do Brasil, mas atiçar a curiosidade das pessoas sobre a época, para que elas queiram ler e descobrir mais sobre o assunto”, concluiu Nero.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade