Publicidade

Alejandro Claveaux diz que Tales pode fazer novas vítimas e torce por punição

O famoso chegou a pensar que o personagem iria mudar

Tales (Alejandro Claveaux) de Amor de Mãe
Publicidade

Responsável por fazer o Tales de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Alejandro Claveaux falou sobre o vilão, que tentou chantagear Lídia (Malu Galli) com fotos e vídeos íntimos, mas que foi ameaçado por Vitória (Taís Araújo).

Em entrevista ao Gshow, o astro disse ter acreditado que o personagem iria se apaixonar de verdade pela ex de Raul (Murilo Benício). “A gente recebe os textos semanalmente, até então eu acreditava. Mas algumas pistas em cenas anteriores, como a que ele disse que ia ter que voltar a morar na Baixada com a mãe, ali ficou claro que ele estava interessado na vida boa que a Lídia dava pra ele”, apontou o famoso.

“Eu estava sim na torcida para que ele se apaixonasse e mudasse, já que vem de um histórico de vários golpes em várias mulheres, mas realmente é difícil uma pessoa assim mudar. O que é o caso dele e não aconteceu”, falou o ator.

Continua depois da publicidade

O artista avaliou ainda que Tales pode fazer novas vítimas. “A Lídia não foi a primeira, ele tem uma ficha criminal extensa. Acho que ele precisa voltar na novela para ser punido. Estou torcendo para que isso aconteça. No nosso país e no mundo tá cheio desse tipo de gente e que muitas vezes acabam se dando bem”, concluiu Alejandro.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade