Dono do Mundo

“Acha que é o dono do mundo”, reclama Guilherme sobre Petrix

Brother se irrita com ginasta

Publicado em 02/02/2020

Guilherme não gostou nada da atitude de Petrix e reclamou com Hadson, enquanto estavam no quarto do Líder. Como venceu a prova do Líder, o modelo decidiu quem iria para a Xepa e quem ficava com ele no grupo Vip da casa.

Pela manhã, o brother explicou que se irritou com um comentário de Px. “Por isso que a melhor coisa é ignorar. Eu peguei e falei: ‘alguém quer café?’. Ele vendo que eu estava na melhor das intenções vem e fala ‘ah eu quero, porque ele sabe que não pode, ele sabe que ele está na Xepa, ele sabe que fui eu quem colocou ele na Xepa. Então ele vai ficar fazendo isso de proprósito pra ficar cutucando”,

“Eu nem perco o meu tempo, eu só virei de costas e ignorei”, acrescentou ainda. “E tentado me colocar contra os outros pra falar que eu deixo a casa suja”, disse, fez uma pausa e disparou: “É legal chamar atenção, mas ele acha que é o dono do mundo chamando atenção”.

Guilherme venceu a prova do Líder, por isso, dividiu os grupos da Xepa e Vip, sendo que o último tem mais benefícios, mais estalecas. Além disso, ele está pensando em quem indicar ao Paredão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade