Record TV

A Escrava Isaura se torna imbatível na Record TV e vê Fofocalizando distante

Novela está em sua 4ª reprise na emissora

Publicado em 26/02/2020

Seguindo os passos da antecessora, Bela, a feia, a novela A Escrava Isaura, escrita por Tiago Santiago e produzida em 2004 pela Record TV, se tornou produto imbatível na grade da emissora contra sua principal concorrente, o SBT com o Fofocalizando. Segundo dados oficiais da Kantar Ibope, divulgados pelas emissoras, o vespertino apresentado por Lívia Andrade ainda não sentiu o gostinho de vencer a trama da escrava branca e raramente chega próximo dos 7 pontos, média da reprise.

A Escrava Isaura tem mantido a vice-liderança com tranquilidade, enquanto o Fofocalizando raramente tem passado dos 6 pontos de média, números estes que poderiam ser melhores, visto o empenho da atração e de seus apresentadores. Nesta quarta de cinzas, dia 26, A Escrava Isaura exibida entre às 15h15 e 16h00, registrou 7,0 contra apenas 5 do programa de fofocas.

Na terça (25), a média da novela se manteve 7 pontos enquanto o Fofocalizando apresentou reação e chegou a 6,3. Na segunda (24), a reprise caiu para 6,5 e o Fofocalizando também, foram apenas 5,8. Na semana que antecedeu o Carnaval, a atração do SBT capengou e chegou a cair para menos de 5 pontos de média. Números preocupantes para o que o programa representa. Bom ressaltar que a trama protagonizada por Bianca Rinaldi está em sua 4ª reprise.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade