Éramos Seis

Zulmira aparece e resolve se vingar de Felício

Ex-esposa acha que homem se aproveitou dela

Publicado em 28/01/2020

Felício (Paulo Rocha) já mostrou que é mesmo apaixonado por Isabel (Giullia Buscácio), tanto que nunca escondeu da garota que ainda é casado com Zulmira (Luciana Braga), mas desejava se desquitar a qualquer custo em Éramos Seis. Porém, a mulher resolveu viajar para a Europa antes, não se separando como ele gostaria.

Com a morte de Carlos (Danilo Mesquita), a caçula de Lola (Gloria Pires) resolveu deixar de lado o romance com o advogado para fazer jus ao que o irmão queria, porém, Felício vai tentar se reaproximar dela nos próximos capítulos.

“Pois é o que estou lhe dizendo. Zulmira chegou da Europa, marcamos de nos encontrar. Zulmira vai assinar os papéis, sim… e aí com a situação resolvida eu procuro Isabel. Quando souber que estou desquitado, papeis assinados, vai mudar de ideia. Eu sei que ela me ama, Marcelo. E eu também a amo”, dirá em uma conversa com o sobrinho.

Mas o pior vai acontecer. A personagem de Luciana Braga (que interpretou Isabel na versão de 1994 na trama, exibida pelo SBT) entrará no capítulo que vai ao ar no dia 14 de fevereiro, e numa conversa com Marcelo (Guilherme Ferraz) se mostrará completamente contrária ao romance do ex-marido. “Me conhece bem, Marcelo! Sabe que uma coisa não admito, ser passada para trás. É muito desaforo do Felício andar circulando por ai com uma meninota!”, dirá ela.

Marcelo argumenta que não houve traição pois Zulmira e Felício estão separados há muito tempo. “Mas houve deslealdade! Aos beijos na porta do escritório? […] Quem é a tal miúda? Onde mora? O que faz?”, questiona, mas o estudante de medicina vai evitar dar qualquer informação sobre Isabel. “Que diferença faz? Devia assinar os papeis do desquite, como ele pediu, e acabar logo com isso”.

Com raiva, Zulmira então resolve se vingar do ex-marido, e não lhe dar o que ele mais quer, o desquite. “Felício se aproveitou do escritório da minha família, da minha influência social. E agora quer me trocar por uma menina? Não. Felício vai continuar impedido. Seu valoroso tio e eu continuamos casadinhos da silva. E se eu não quiser me desquitar, ele estará de mãos atadas para todo o sempre!”, falará ela, levantando uma xícara em sinal de vitória.

A cena vai ao ar no capítulo 118, que será exibido na sexta-feira, 14 de fevereiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade