Big Brother

Youtuber Boca Rosa é confirmada no BBB20: “Reconhecimento do meu trabalho”

Bianca Andrade também é empresária e já integrou o É de Casa

Publicado em 18/01/2020

A Globo anunciou mais uma celebridade que estará presente em seu BBB20, cuja estreia acontece na próxima terça-feira (21). Depois do ator Bubu Santana, agora foi a vez de a youtuber e empresária Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, ser confirmada no novo elenco da casa mais vigiada do Brasil.

A bela de 25 anos é carioca, mas recentemente se mudou para São Paulo. Nasceu e foi criada na comunidade da Maré, onde começou a gravar vídeos de maquiagem para a internet. Disciplinada, antes de chegar aos cinco milhões de inscritos na rede social, trabalhou como copeira no buffet de sua mãe e deu aula para crianças.

O apelido “Boca Rosa” surgiu na escola graças ao batom pink que adorava usar. Hoje Boca Rosa é uma marca, com linha de cosméticos e de maquiagem. Bianca também já atuou em peças e filmes e foi integrante do matinal É de Casa, onde dava dicas de maquiagem.

Há nove anos, desde que criou o blog, não sabe o que é viver sozinha: divide tudo com o público e adora o contato com seus seguidores. O convite para o Big Brother Brasil, para ela, foi motivo de muito de orgulho: “Vi esse convite como o reconhecimento do meu trabalho”.

Conta que a saudade da família vai apertar enquanto estiver confinada. Se considera preguiçosa, esquecida e avoada, mas promete se dedicar às tarefas da casa. E mal pode esperar pelas festas. “Quero que o público conheça mais da Bianca que saiu da Maré aos 20 anos, humana”, diz. Se ganhar o reality, já sabe o que fazer com o prêmio: “Ainda quero empregar e dar oportunidade para muita gente”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade