Sangue quente

Vlado e Fúria derrotam e atacam Golias

Vlado comemora 'banquete de gigante com genes de elefante'

Publicado em 22/01/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Vlado (Daniel Aguiar) e Fúria (Karen Junqueira) vão conseguir derrotar Golias (Ricardo Macchi). Na sequência, a dupla vai morder o pescoço do gigante.

Os dois estarão frente a frente com o mutante, que questionará, ameaçando-os com um pedaço de tronco, se eles não desistem. “Cê vai cansar, gigante”, responderá Vlado. Golias avisará que vai acabar com eles e Vlado mostrará os dentes afiados ao inimigo.

Cê vai morrer, vampiro”, declarará Golias tentando acertar o mutante com genes de morcego. Em seguida, Fúria vai arranhar as costas do gigante, que sentirá dor e revidará o ataque. “Desgraçada, esqueci de você”, dirá o rapaz, que vai partir pra cima da mulher-pantera.

Vlado, então, chutará o gigante para distraí-lo, enquanto Fúria vai subir nos ombros de Golias, permitindo que o aliado consiga tirar o pedaço de pau das mãos do rival. Ela morderá seu pescoço e Golias se ajoelhará, começando a agonizar de tontura. Vlado vai finalizar o serviço, acertando o gigante com o pedaço de tora.

Ele vai desmaiar e Vlado comemorará. “Finalmente apagou. Deixa o sangue quente dele pra mim. Hoje tem banquete de gigante com genes de elefante”. Os dois se abaixarão e atacarão a vítima com os dentes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade