Amor de Mãe

Vitória rompe de vez com Álvaro

Amor de Mãe: Vitória briga com Álvaro e encerra contrato

Publicado em 29/01/2020

A vida de Vitória (Taís Araujo) mudou completamente, em Amor de Mãe. Ela, que desejava tanto ser mãe após o aborto que sofreu aos seis meses de gestação no passado, está agora com três filhos em idades diferentes: Sofia, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e Sandro (Humberto Carrão). E a maternidade está fazendo com que ela reveja muitas atitudes e desejos, incluindo aí a relação com seu maior cliente, Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos).

Vitória está desesperada com o sumiço de Tiago e não atende as ligações de Álvaro. Atrás de sua advogada, o empresário vai ficar sabendo do ocorrido e ordena que Belizário (Tuca Andrada) encontre o garoto. Ao olhar a foto, o policial lembra do menino que pediu sua ajuda e foi ignorado. Belizário indica o lugar para Vitória encontrar o filho. Mas quando Tiago o avista, mostra medo e a mãe percebe.

Já em casa e seguro, ele conta para a advogada tudo que aconteceu. Era o que faltava para Vitória tomar a decisão de mudar toda a sua vida ao romper o contrato com o dono da PWA. Ela se reúne com Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm) para contar sua decisão. Com o apoio das irmãs, Vitória vai ao encontro de Álvaro. Ela é direta e afirma que não trabalha mais para ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade