Virgem

Victor Hugo revela ser virgem e deixa brothers do BBB20 chocados

Brother já disse que não gosta de sexo

Publicado em 23/01/2020

Victor Hugo já chamou a atenção antes mesmo de entrar para o BBB20, quando contou sobre sua intimidade. Ele, que é assumidamente assexual, contou ser virgem, aos 25 anos. No entanto, dentro da casa, os brothers não sabiam dessa informação sobre o colega, até hoje.

Num bate papo, no quarto Céu, o cientista falava mais sobre sua vida com as sisters, e destacou que antigamente se sentia desconfortável ao falar sobre sua vida amorosa. Surpresa, Manu Gavassi, que havia perguntado se o rapaz era gay, afirmou que achou ser uma brincadeira.

Ele então continua, e conta mais do fato de ser assexual. Nisso, o Victor acabou soltando que é virgem: “de tudo, nunca fiz nada”, revelou. Chocadas com o colega, Manu, Thelma e Boca Rosa começaram a perguntar mais sobre o assunto para o brother.

“Mas você pode se interessar por uma pessoa, se apaixonar, mas sem a parte do sexo”, analisou Manu, e Victor concordou: “É o que eu penso que é mais o meu caso”, completou ele, explicando. Mais cedo, o participante rebolou na sala com as sisters assim que acordaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade