Good idea

Vavá tem ideia para escapar com os amigos do laboratório

Dr. César vai comemorar o plano e ficar esperançoso

Publicado em 24/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (24), na Record TV, em Caminhos do Coração, Vavá (Cássio Ramos) vai ter uma ideia para que os prisioneiros de Dra. Júlia (Ítala Nandi) consigam escapar do laboratório da Ilha dos Mutantes.

Depois de se comunicarem com César (Cássio Scapin), que está confinado em uma sala ao lado e não encontrarem um plano para fugir, Vavá, Pachola (André Mattos) e Cris (Maurício Ribeiro) ficarão desanimados. Cris vai sugerir, então, que o advogado se transforme em lobisomem e destrua a porta de vidro, enfrentando a todos com sua força.

No entanto, Pachola contará que ele mesmo já se transformou e tentou arrebentar a porta, mas por ser de diamante, não adiantou. Pensativo, o menino-lobo lembrará os amigos que talvez não seja questão de força e Cris vai raciocinar que o segredo pode ser render Capeletti (Daniel Marinho).

“Olha só Dr. César, quando ele for entrar ai te dar comida ou sedativo, você tem que se transformar em lobisomem e render ele”, orientará o jovem, que será rebatido pelo presidente da Progênese. “Não é fácil. Not easy. O homem vem armado com uma arma que injeta tranquilizantes. Esse pessoal da Júlia não dá ponto sem nó”, responderá o executivo.

De longe, Pachola questionará Cris o que César faria na sequência e o rapaz vai sugerir que ele obrigue o segurança a libertar todos. “Ou ele abre as celas ou você mata ele”, completará. O advogado recusará a proposta e pedirá ao jovem mutante, que tem o poder de materializar coisas, para fazer um maçarico ou uma serra elétrica.

Cris vai alegar que só consegue materializar elementos da natureza, como o vento e fará uma demonstração de seu poder, provocando uma ventania e levantando Pachola. É aí que Vavá vai ter a brilhante ideia. “Tenta uma coisa, Cris. Quando o tal do Capeletti aparecer aqui, você suspende ele que nem fez comigo e com meu pai”.

O jovem dirá que consegue fazer isso e César vai comemorar o plano. Pachola ficará com esperanças. “Isso, garoto. Pega o Capeletti, levanta o desgraçado e sufoca ele no ar, dá uma de mutante sufocador que isso tu sabe fazer“, orientará o mutante rangindo os dentes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade