Eu, a Vó e a Boi

Valentina Bulc fala sobre cenas picantes feitas em série: “Zero vergonha e nervosismo”

A estrela atuou no seriado de Miguel Falabella

Publicado em 02/01/2020

Responsável por viver a Demimur de Eu, a Vó e a Boi, série de Miguel Falabella que estreou no Globoplay no fim do ano passado, Valentina Bulc falou sobre a personagem, que deixa o filho pequeno com o pai, Roblou (Daniel Rangel), para realizar o sonho de ser bailarina.

“Demimur está dividindo opiniões. Há quem fique do lado da personagem, mas outras pessoas acreditam que ela é cruel e fria. Para interpretá-la, tive que entender por que ela escolheu não criar o filho”, disse a estrela à Patrícia Kogut.

“Ela tem esse sonho (da carreira) desde pequena. Não estava nos planos uma gravidez. Quando ela enxerga a possibilidade de ter o filho e passar a guarda para alguém, opta por isso. Não acho que seja cruel, e sim humana. Se Roblou tivesse deixado a criança, não haveria essa indignação”, avaliou a atriz.

Com relação às cenas picantes que fez no seriado, a estrela garantiu não ter se sentido incomodada. “Por incrível que pareça, foi tranquilo. O Paulo Silvestrini (diretor) é bem cuidadoso. Ele deixou o clima no set bastante confortável. Estávamos só eu, ele, Daniel e o câmera. Todo mundo é muito respeitoso. Então, zero vergonha e nervosismo. Encarei como só mais uma cena”, concluiu Bulc.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade