Culpa de Ramiro

Tobias desabafa com Fernanda sobre Donatella

Tobias vai detonar o pai e ressaltar sua hipocrisia

Publicado em 31/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (31), em Amor Sem Igual, na Record TV, Fernanda (Bárbara França) vai procurar Tobias (Thiago Rodrigues) e dizer que já sabe de seu relacionamento com Donatella (Stephany Brito).

A assistente social encorajará o irmão a enfrentar Ramiro (Juan Alba) em nome do que sente pela prostituta. Ela vai até a suíte do rapaz, que estará deitado, pra baixo. A jovem vai dizer que precisa conversar com ele e Tobias, inicialmente, se negará, pensando que ela quer falar sobre os meninos assistidos.

Eu tô exausto e não tô a fim de confusão. Faça o que bem entender com os seus pivetes”, vai responder o empresário, que será seguido pela irmã. “Eu não vim pra falar dos garotos”, vai alegar Fernanda.

O neto de Norma (Selma Egrei), então, imaginará que ela quer tratar sobre o pai e também não vai querer falar sobre o assunto. A namorada de Pedro (Guilherme Dellorto) se aproximará do irmão, sentando-se ao seu lado na cama, e acarinhando seu cabelo, ela vai dizer, enfim, para que veio.

Eu vim por duas coisas. Primeiro: quero que saiba que os conflitos que temos na agência não podem interferir na nossa amizade, porque a gente sempre foi unido”, começará a jovem, que vai ser concordada pelo irmão.

Em seguida, ela revelará o segundo motivo pelo qual está aí: Donatella. “Eu ouvi, sem querer, sua conversa com o papai e logo saquei que Doutorzinha é ela”, vai confessar Fernanda, deixando o vilão tenso e desconfortável.

“Qual seu interesse nessa história?”, questionará o rapaz, que vai ser seguido pela irmã. “Você, o irmão que eu amo. Quero que você desabafe comigo“, responderá a filha de Ramiro, que vai conseguir abrir o coração do irmão.

Eu odeio nosso pai, ainda mais pelo fato dele ter me obrigado a escolher entre a Donatella e a agência”, dirá Tobias, que vai analisar a hipocrisia do milionário. “Logo ele, que teve uma amante durante anos, uma filha com ela, e fez nossa mãe sofrer até não aguentar mais, logo ele, quer me proibir de amar uma garota de programa”.

Na sequência, ele garantirá à irmã que vai tirar a amada da vida noturna e será motivado por Fernanda. “Então você deveria ter enfrentado o nosso pai”, vai argumentar. Tobias lembrará que Ramiro poderia tirar todo o seu dinheiro e a jovem vai justificar dizendo que pelo menos ele ficaria com o amor de sua vida.

Mas eu não sou igual você, eu não fui criado para sobreviver“, rebaterá o crápula, que não vai desanimar as esperanças da irmã. “Por amor, você poderia, pelo menos, ter tentado né?” Em seguida, Tobias alegará que a irmã está julgando e culpando ele, mas que a culpa é exclusiva de Ramiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade