Tiago Leifert é criticado no Twitter após desabafar sobre ataques

Internautas voltaram a criticar o apresentador do BBB

Tiago Leifert, apresentador do BBB
Publicidade

Depois de desabafar no “Mais Você”, sobre ser atacado nas redes sociais, principalmente no Twitter, Tiago Leifert não escapou de mais julgamentos. Faltando poucas horas para a estreia do BBB 20, parte dos internautas não “perdoaram”, e citaram o apresentador, que comanda o reality desde 2016, como parcial.

“Tiago Leifert não supera. Disse no Mais Você que não sabe porque foi atacado pelas redes sociais ano passado e ainda chamou o Twitter de porcalhada. Porcalhada é você, Tiago. Que além de bater palma pra racista, ainda intitula como “a ousadia de ser real”. Quem viveu, sabe!”, escreveu uma, citando o discurso de Liefert ao anunciar a vencedora do BBB19, Paula Von Sperling.

“Eu adorava Tiago Leifert… gostava muito mesmo…. mas depois desse fato do BBB19 eu até parei de seguir no Instagram… foi ridículo demais!!!”, afirmou mais um.

“A gente está superpreocupado com quem está lá dentro. Com quem está isolado do mundo e sofrendo ataques às vezes injustos aqui fora, de Twitter e essas porcalhadas”, disparou o comunicador, durante o bate papo com Ana Maria Braga.

https://twitter.com/MirellaGVFM/status/1219253185170243584

Publicidade