Tati volta a ter ataque de fúria após ser contrariada novamente

Filha de Marcelo ficará furiosa após ser contrariada

Fúria de Tati (Letícia Medina) provoca incêndio em Caminhos do Coração
Publicidade

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Tati (Letícia Medina) vai ter um novo ataque de fúria após voltar a ser contrariada por Guiga (Eduardo Lago). Dessa vez, o estado da jovem vai acabar incendiando algumas bonecas do local depois de seu tutor proibi-la de acompanhar Noé (Fernando Pavão) na viagem à Ilha dos Mutantes.

O circense irá até a casa do jardineiro e vai contar tudo que aconteceu com ele, desde o reencontro com Mendigo (Márcio Libar) até o surgimento de Meduso (Allan Souza Lima), quem chamará de mutante perigoso.

Eugênio (Pedro Malta), então, vai explicar quem é o vilão e confirmará que ele pode matar apenas com o olhar. O trapezista vai contar que fugiu do hospital e que Meduso está se passando por médico.

Na sequência, o amigo de Maria (Bianca Rinaldi) avisará que vai para a ilha no dia seguinte, bem cedo, e a filha de Marcelo (Leonardo Vieira) vai anunciar que irá junto, sendo contrariada por Érica (Andrea Avancini) e Eugênio.

A garota vai alegar que quer ajudar o pai e implorará para o mágico levá-la consigo. Noé também vai achar melhor que ela fique e Guiga ditará as regras. “Você vai ficar aqui em casa e não se fala mais nisso”, vai afirmar o tutor de Tati, que imediatamente entrará em surto.

“Mas eu quero ir”, vai gritar a mutante, fazendo com que as bonecas, na caixa ao lado, peguem fogo, deixando Clara (Shaila Arsene) e Anjinha (Júlia Maggessi) apavoradas. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade