Vem aí

Série sobre o goleiro Bruno terá Vanessa Giácomo como Eliza Samúdio

Produção foi criticada por nomes como Glória Perez

Publicado em 09/01/2020

A atriz Vanessa Giácomo será responsável por interpretar Eliza Samúdio em uma nova série da TV Globo sobre o goleiro Bruno de Souza e o assassinato da modelo. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias em sua coluna para o UOL.

A obra, que nem começou a ser produzida e já tem dado o que falar, terá direção artística de Amora Mautner, que ainda está idealizando o projeto. A trama será escrita por Lucas Paraíso (Sob Pressão) em co-autoria com a cineasta Gabriela Amaral.

Ao colunista, Amora Mautner contou que o elenco será pensado após a aprovação da primeira etapa da série, mas garantiu que a atriz dará vida à Eliza. “A Vanessa está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”, disse a diretora.

A série sobre o crime do goleiro Bruno é baseada no livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio’, da editora Record, e será a primeira de uma série de ‘thrillers’ (séries de suspense e tensão) lançados pela Rede Globo.

A ideia é transformar em série diversos crimes já solucionados e sentenciados pela Justiça. Ainda não há previsão de estreia, porém, o que se sabe é que virá depois da exibição de “Verdades Secretas 2”, que também contará com a direção da ex-mulher de Marcos Palmeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade