Matinal da Globo

Senhora fica sem graça ao ter problema familiar exposto no Encontro: “Pra quê isso?”

A filha da idosa disse que a mãe não falava mais com ela

Publicado em 07/01/2020

Na edição desta terça-feira (7) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato recebeu Ivania, mulher que mandou um e-mail para produção do programa contando que a mãe, Eliena, lhe virou as costas desde abril do ano passado, quando ela decidiu se divorciar.

A mulher destacou que morou durante vários anos como amiga do marido, até que decidiu se separar, e que a convivência com o ex é amigável. Ela também contou que a mãe chegou a tentar colocar família contra ela por causa do término.

Patrícia Poeta, que estava apresentando o formato, pediu para Ivania mandar um recado para a mãe, mas depois revelou que tinha um link para falar com a senhora, que estava em casa acompanhando a atração.

“Mãezinha querida, eu sinto muito a sua falta. A senhora sabe que eu imagino a senhora comigo o tempo todo. Eu continuo sendo a sua filha. Não tem porque a senhora ficar assim. Desculpa se eu fiz alguma coisa, mas eu quero a minha felicidade também. Eu estou livre”, destacou Ivania.

Emocionada e sem graça com o momento, a idosa disse poucas palavras. “Ivania, o que tu foi fazer? Pra quê fazer isso?”, indagou a senhora. “A gente queria ouvir um pouco a senhora. O que achou? Bateu aí no coração?”, indagou Patrícia.

“Eu achei uma loucura. Eu amo meus filhos, minha família, só que a gente torce para um lado que às vezes dá certo ou dá errado. Mas eu te amo, Ivania, tu é minha filha. Isso é coisa da vida que se resolve. Por que foi fazer isso?”, perguntou a idosa.

A apresentadora destacou que a convidada separou para ser feliz e que não queria ter a mãe distante. “Mas as coisas são tão fáceis de se resolver. Não precisava ser assim”, insistiu Eliena.

No fim, Poeta quis saber se a idosa iria receber a filha em casa e teve uma resposta positiva, encerrando a conversa. “Só um fato dos bastidores: ela topou falar com agente nos últimos minutinhos antes do programa começar. Então, muito obrigada”, concluiu Patrícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade