O Rico e Lázaro

Sammu-Ramat tenta interromper gravidez de Shamiran

Nitócris exige que a sacerdotisa impeça o nascimento do bebê

Publicado em 01/01/2020

A notícia da gravidez de Shamiran (Gabriela Moreyra) veio iluminar os corredores do palácio real da Babilônia – mas nem todos se alegraram com a chegada do neto de Nabucodonosor (Heitor Martinez). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, Nitócris (Sthefany Brito) e Sammu-Ramat (Christine Fernandes) unirão forças para impedir o nascimento da criança.

Assim que fica sabendo que a cunhada espera um filho, Nitócris fica furiosa e vai correndo falar com a sacerdotista. A princesa exige que Sammu acabe com a gravidez de Shamiran, do contrário, revelará a Nabucodonosor que ela e Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) eram amantes desde muito antes da morte de Kassaia (Pérola Faria).

Sem saída, a filha de Zabaia (César Pezzuoli) pensa em maneiras de provocar um aborto em Shamiran. A primeira investida da vilã e pisar no vestido da esposa de Evil-Merodaque (Kayky Brito) enquanto ela desce as escadas, fazendo-a tropeçar e rolar degraus abaixo. Por sorte, no entanto, a gestante não se machuca muito e sua gestação segue intacta.

Sammu-Ramat, então, decide apelar para um plano B – mais arriscado que o inicial. Ela procura Shamiran em seu quarto e lhe oferece uma infusão de ervas para acalmar seus nervos. Ingênuo, a princesa aceita, e só não bebe o líquido porque Darice (Ana Zettel) fica nervosa e acaba derrubando no chão o frasco com o preparo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade