Saiba TUDO sobre as novidades do BBB20

Tiago Leifert segue na apresentação

Big Brother Brasil 20
Publicidade

Uma casa cheia de lembranças, recheada de novidades e com uma pitada de celebração dos melhores momentos. Assim o Big Brother Brasil chega a sua vigésima edição, no dia 21 de janeiro (terça-feira), com um grupo de moradores formado por duas galeras, de várias tribos: inscritos e convidados.

No BBB 20, ícones e clássicos de temporadas antigas se transformam e servem de inspiração para a nova edição em releituras de novas provas, monstros, na decoração da casa e em outras surpresas que relembram, ao longo de todo o confinamento, momentos do reality que entraram para a história e para a memória dos brasileiros.

A vigésima edição do reality, sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, chega também trazendo novidades que prometem agitar o jogo: um líder com mais poderes do que nunca. Novas formas de escapar do paredão. Novas dinâmicas que alteram a maneira de olhar o game, mas não mudam o clima de diversão e disputa que move a nave louca do BBB.

Os momentos que serão relembrados pelo BBB 20? Como será a nova casa? Volta do quarto branco? Casa de vidro? Algumas dessas respostas e outros elementos inéditos serão revelados nos próximos dias em um esquenta para a nova temporada do reality mais duradouro da TV brasileira. Eles dão o toque especial a uma edição com ares de comemoração e nostalgia que promete agitar a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade