The Voice Kids

Saiba quais são os 11 talentos que já estão na disputa do The Voice Kids

O programa já classificou os primeiros candidatos

Publicado em 07/01/2020

A fantástica fábrica de músicas do The Voice Kids já começou a ser formada. No último domingo, dia 05, com a estreia do programa, 11 crianças, entre nove e 14 anos, foram classificadas na etapa de Audições às Cegas e integram os times dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria. O primeiro episódio teve vários hits, ritmos diversos, a pureza de sorrisos sinceros e muita emoção.

Nesta primeira etapa do programa, os participantes vão se dividir em três times, compostos, cada um, por 24 jovens. Para Carlinhos Brown, as crianças sempre trazem novidades. “Em tudo o que fazem, as crianças colocam o seu toque, a sua verdade, e deixam tudo como novo”, fala o veterano da família Voice. Segundo Claudia Leitte, esta temporada do programa já começa especial.

“Foi maravilhoso participar de cada temporada, mas parece que nessa tem um negócio novo acontecendo”, comenta a cantora. Simone complementa: “O mais importante é ver as crianças felizes, realizando seus sonhos. Colocamos todo o nosso coração no The Voice Kids para que a magia do programa aconteça. A pureza deles nos ensina demais”, afirma, acompanhada pela irmã Simaria. “Nosso coração sempre fica saltitante porque The Voice Kids é aprendizado. Sempre voltamos para casa com alguma nova linda lição linda”, diz.

Conheça um pouco mais os aprovados na estreia do The Voice Kids:

Vinne Ramos (9 anos, AM)

Atualmente, Vinne mora em São Paulo com os avós. Ele se mudou em busca de realizar o sonho de se tornar um cantor famoso. Todos os dias, com ajuda da avó, o menino estuda música. Já fez  aulas de canto e teatro e acredita que o teatro o ajuda na presença de palco, a se soltar no canto e na dança.

Nos momentos de lazer gosta de jogos no celular, futebol, queimada e totó. Vinne abriu a temporada cantando Fui Fiel. Todas as cadeiras viraram para o pequeno, que optou pelo time da dupla Simone & Simaria.

Analu Sampaio (11 anos, BA)

Analu cantou sua primeira música completa aos dois anos de idade, incentivada pelo pai, que é músico. Além de cantar, a menina toca ukulelê, escaleta e piano. Gosta também de escrever histórias, pintar quadros, fazer slime e trançar os cabelos das amigas.

Seus ritmos preferidos são pop e MPB e, entre os artistas que mais admira estão Chico Buarque, Elis Regina, Tom Jobim e Kate Perry. No episódio de estreia do The Voice Kids, a baiana interpretou Madalena, clássico de Ivan Lins. Foi disputada por Brown e Claudia Leitte e escolheu ficar no time de Claudia.

Ana Julia Poletto (12 anos, RS)

Aos oito anos, Ana Julia ganhou um pequeno violão e o instrumento foi um incentivo para que ela começasse a cantar. Desde os sete anos a menina faz aulas de teatro e, atualmente, também estuda violão e canto. Quando crescer, pretende ser médica ou dentista.

Nas horas vagas, gosta de andar de patins, bicicleta, brincar na piscina e jogar vôlei. A gaúcha cantou, em sua primeira apresentação no The Voice Kids, o rock Jailhouse Rock, eternizado na voz de Elvis Presley. Todas as cadeiras viraram para a menina, que decidiu integrar o time da baiana.

Loren Medeiros (11 anos, AC)

Filha única, Loren deseja ser médica e cantora quando crescer. Desde pequena gostava de cantar no carro e sua mãe a gravava com celular, escondido. No colégio começou a ter aulas de música e levou o aprendizado a sério. Observando o interesse da menina pela música, os pais a colocaram em uma aula de violão e Loren, além de tocar, começou a cantar também.

Nas horas vagas curte brincar de slime, pular corda, correr e andar de patins com as amigas. Também gosta de deitar na rede, que fica no quarto dos pais, cantando para eles. A acreana cantou a música João e Maria, de Chico Buarque, e vai integrar o time de Carlinhos Brown.

Maria Alice Santana (14 anos, MG)

Maria Alice começou a cantar aos três anos, em casa. Com sete, por influência do tio, passou a ter aulas de violão. No ano seguinte, começou a tocar piano e cantar. Vaidosa, faz tranças no cabelo e conta que é para ter mais estilo. Nas horas vagas, ela joga vôlei e integra o time do esporte na escola. Assiste muitas séries e programas de música.A mineira escolheu o hit Stone Cold, de Demi Lovato, para a sua apresentação e integra o time Claudia Leitte.

Welcson Viegas (12 anos, ES)

Welcson cresceu ouvindo o pai cantar e aos 7 anos começou a cantar com o pai na igreja. Aos poucos foi pegando confiança e cantando na praça, na escola, em eventos e festas da família. Gosta de soltar pipa, brincar, jogar bola e fazer natação. Tem como inspiração o cantor Jotta A, cantor gospel, e também Nicolas Germano, cantor pop.

Quer participar do programa para ter mais visibilidade e aprender com os técnicos. Sonha em ser cantor e engenheiro civil. Welcson interpretou Mala e foi escolhido pela dupla Simone & Simaria para integrar o time da dupla.

Julia Gomes (10 anos, SP)

Desde os sete anos Julia faz aulas de canto. Ama cantar, até mesmo quando está nervosa. Já fez aulas de hip hop, balé e paulistana interpretou o hit de Ivete Sangalo, Sorte Grande e passou para o time de Carlinhos Brown.

Giovana Aguilera (13 anos, RJ)

Giovana faz aulas de canto e violão desde os oito anos de idade. Ela toca também ukulelê e piano e seu sonho é ser cantora de uma banda. Também faz teatro e quer se atriz de musical, ligando a arte da música à interpretação. Gosta de assistir séries, estar com os amigos, brincar com os seus cachorros. Faz também aula de vôlei e futebol feminino.

Suas referências na música são Ariana Grande, Axl Rose e Avril Lavine e Steven Tyler. Believer foi a canção escolhida por Giovana para sua estreia no The Voice Kids. Todas as cadeiras se viraram para a fluminense de Nova Friburgo e escolheu ir para o time de Claudia Leitte.

Pablo Paludo (12 anos, SC)

O sonho de Pablo é ser sanfoneiro quando crescer. Aos quatro anos, seus pais perceberam que o menino tinha o dom de cantar, com ritmo e afinação. Gosta de jogar vídeo game, seu jogo preferido é Minecraft. Fazia aulas de futebol no Chapecoense e hoje em dia faz em sua cidade.

Suas inspirações na música são Michel Teló e Luan Santana. Pablo representou o sertanejo com o modão Saudade de Minha Terra. O menino foi selecionado para compor o time das coleguinhas Simone & Simaria.

Melissa Uehara (10 anos, SP)

Melissa mora com a avó, os pais, o irmão mais velho e o cachorro Apollo. Sempre escutou o pai cantando e ainda pequena decidiu imitá-lo. Foi quando o pai decidiu inclui-la nos karaokês da colônia japonesa. Gosta de ir no cinema, nos pula-pula gigantes e ir no shopping fazer compras.

Em casa, gosta de brincar slime. Adora fazer aula de coral e faz aula particular de canto. É fã de Lady Gaga, mas, para sua estreia no The Voice, a paulistana apostou em um clássico da MPB e cantou Travessia, de Milton Nascimento. Ela está no time de Claudia Leitte.

Kauê Penna (13 anos, RJ)

Kauê quer ser um artista completo. Para isso, pretende fazer, quando crescer, faculdade de música e de teatro. Conta que é aplicado nas aulas de interpretação e nos ensaios para os espetáculos musicais que participa. Seu interesse pela música começou aos quatro anos de idade. Ele aprendeu a cantar sozinho seguindo os passos de sua família, que sempre cantou na igreja.

Ele sempre gostou de cantar e dançar, adora ouvir música Gospel Americana, MPB e música coreana. Último a se apresentar no primeiro episódio da quinta temporada de The Voice Kids, Kauê escolheu o hit Run to you. Sua interpretação fez com que todos os técnicos virassem suas cadeiras para o jovem, que escolheu Carlinhos Brown como técnico.

Os times até o momento:

Time Carlinhos Brown

Loren Medeiros, Julia Gomes, Kauê Penna

Time Claudia Leitte

Analu Sampaio, Ana Julia Poletto, Maria Alice Santana, Giovana Aguilera, Melissa Uehara

Time Simone & Simaria

Vinne Ramos, Welcson Viegas, Pablo Paludo

O The Voice Kids é exibido aos domingos, após o Esporte Espetacular. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade