Malhação

Rita nega proposta feita por Lígia sobre Nina

A jovem não aceitara que Lara vire sua advogada

Publicado em 18/01/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, após descobrir que Filipe (Pedro Novaes) voltou a se envolver com Rita (Alanis Guillen), Lígia (Paloma Duarte) marcará um encontro com a mãe biológica de Nina.

A médica falará os motivos pelos quais acredita que uma guarda compartilhada não seria uma boa opção para a criança. A ex de Joaquim (Joaquim Lopes) também destacará as atitudes negativas de Rui (Romulo Arantes Neto).

A mulher ainda sugerirá que a jovem pare de ser atendida pelo mesmo advogado que o vilão e que aceite ser representada por Lara (Rosanne Mulholland). Rita será contra a ideia e a dupla seguirá na mesma situação.

Vale lembrar que Rui ficou revoltado com a reaproximação da ex com Filipe e decidiu agir. O cafajeste contratou dois criminosos, que irão dar uma surra no ruivo. Leila (Jade Cardozo) conseguirá chamar a polícia antes que o pior aconteça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação – Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade