Malhação

Rita coloca Rui contra a parede após ataque sofrido por Filipe: “Você teve alguma coisa a ver?”

A mãe de Nina ficará preocupada com o que o ex pode fazer

Publicado em 24/01/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) ficará desconfiada do ataque que Filipe (Pedro Novaes) sofreu ao tentar ajudar Leila (Jade Cardozo) e resolverá ter uma conversa com Rui (Romulo Arantes Neto).

“Você teve alguma coisa a ver com o Filipe ter sido agredido?”, questionará a estudante. “Foi uma coincidência e tanto aquilo ter acontecido justo depois que vocês começaram a namorar, não acha, não?!”, rebaterá o vilão, com cinismo.

Depois, durante um papo com Carla (Mariana Santos), a mãe de Nina falará que o ex está com ciúmes da sua relação com o filho de Lígia (Paloma Duarte). “Eu tô achando que o Rui não mudou nem um pouquinho, e pior, tô achando que ele é muito mais perigoso do que eu imaginava”, observará.

“Rita, eu tô ficando apavorada! Você acha que ele pode fazer alguma coisa contra você?”, indagará a esposa de Marco (Júlio Machado). “Isso eu não sei, mas talvez eu tenha que fazer alguma coisa que nunca tinha imaginado pra proteger a minha filha”, refletirá Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade