Repórter do MG1 interrompe link após ser surpreendida por momento fofo

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após realizar uma entrevista ao vivo na edição da última quinta-feira (9) do MG1, na TV Integração, afiliada da TV Globo, em Divinópolis (MG), a repórter Mariana Mesquita precisou interromper o link ao ser surpreendida com um momento super fofo.

Uma menina resolveu invadir o momento da profissional, que falava sobre as falsas promoções no mês de janeiro, para dar um abraço. O ato chamou a atenção da repórter, que retribuiu o abraço da garota, abaixando-se para conversar com a criança e encerrando a reportagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha aqui, Cléber, só interrompendo um pouco a entrevista. Você está ao vivo na televisão com a gente, acredita? Volto com você aí, tá, tem uma pequena telespectadora muito carinhosa aqui viu na Praça do Santuário”, disse Mariana ao apresentador Cleber Correa, que recebeu com bastante entusiasmo a intervenção.

“Estão até com a roupa igual, tudo de rosa pink”, brincou o jornalista. Na sequência, ele se despediu das duas, que deram um tchauzinho com as mãos. Veja o momento que foi publicado pela própria jornalista em sua conta oficial no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio