Cúmplices

Regina planeja golpe contra Marina e Isabela

Manuela tentará impedir o plano da vilã

Publicado em 01/01/2020

A mente de Regina (Maria Pinna) não se cansa de maquinar o mal. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a viúva de Orlando Junqueira (Alexandre Barros) decidirá se aproveitar da suposta amnésia de Marina (Tânia Bondezan) para tentar, mais uma vez, colocar as mãos na fortuna que o finado marido deixou para Isabela (Larissa Manoela).

Após mandar Vargas (Carlos de Niggro) e Navarro (Lucianno Viana) ao vilarejo para confirmar se sua ex-governanta perdeu mesmo a memória, Regina marca uma reunião com Geraldo (Nandho Prado) e anuncia seu novo plano. Ela explica ao pai de Priscila (Giovanna Chaves) que pretende se aproveitar do estado de Marina para obrigá-la a assinar um documento, no qual abre mão do direito de administrar os bens de Isabela.

Com Marina fora da jogada, Regina acredita que será fácil convencer Raul (Ronaldo Oliva) a lhe ceder a curadoria do dinheiro da patricinha, já que o médico anda passando muito tempo fora do país e mal pode visitar a afilhada.

As tramoias da megera, no entanto, poderão não dar tão certo quanto ela espera. Isso porque Manuela (Larissa Manoela) escuta a conversa entre Geraldo e a ruiva e, preocupada, decide fazer algo para impedir que eles se deem bem nessa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade