Vem aí

Regiane Alves aceita convite e estará na próxima temporada de Malhação

Atriz confirmou que estará em próxima temporada de novelinha

Publicado em 28/01/2020

A atriz Regiane Alves confirmou que estará na próxima temporada de Malhação, marcada para estrear no próximo mês de maio. A atriz foi convidada, juntamente com o ator Marcello Novaes, mas ela já informou que aceitou o desafio. Segundo Regiane, será um grande marco em sua carreira, já que nunca havia feito uma temporada da novelinha antes.

“Queridos, vi que saiu algumas notas e em respeito a vocês que me acompanham vim confirmar que sim, estou na próxima Malhação. Fui convidada e aceitei por ser uma experiência totalmente nova na minha carreira. Estou ansiosa para contar a história da nova temporada”, afirmou ela em sua rede social.

Será o retorno de Regiane Alves para as novelas após um ano em meio. Seu último trabalho em tramas foi em O Tempo Não Para, de 2018, onde fez a advogada maléfica Beth. Mas na TV, ela apareceu na última temporada do reality Dança dos Famosos, apresentando dentro do Domingão do Faustão.

Além de Regiane Alves, Márcio Garcia negocia para entrar na próxima temporada do folhetim. Jovens atores também estão fazendo teste para tentar uma vaga na novelinha. É o caso de Caroline Queiroz, irmã da atriz Camila Queiroz, que está tentando um papel na próxima temporada.

A próxima temporada de Malhação terá o subtítulo Transformação. Ela será escrita por Priscila Steinmann e Márcia Prates. A novelinha terá direção de Paulo Silvestrini, o mesmo da elogiada Malhação Viva a Diferença. Ricardo Linhares fará a supervisão de texto. Isabel Muniz, Mário Viana e Tarcísio Lara Puiati serão os colaboradores.

A história se passará no Rio de Janeiro e terá como ambiente central duas escolas – uma pública e outra particular – que são divididas por um muro. O início terá um acidente de carro no qual o pai da protagonista morre. A mocinha lutará por Justiça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade