Novidades

Rede Aparecida anuncia mudanças na diretoria

Grupo de Comunicação visa melhorar seu desempenho em 2020

Publicado em 17/01/2020

A Rede Aparecida de Comunicação (TV, Rádio e Portal A12) anunciou, nesta semana, mudanças em sua diretoria. A informação foi divulgada durante café da manhã com os colaboradores em sua sede, na cidade de Aparecida (SP).

Na ocasião, foram apresentados pelo diretor de programação da TV Aparecida, Alan Patrick Zuccherato, dois novos membros da diretoria: Padre Rosivaldo Motta, que assumiu o cargo de Diretor Administrativo, e Padre Mauro Vilela da Silva, na vaga de Diretor de Produção e Superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida.

Eles irão substituir os cargos do padre William Betonio e do Irmão Carlos José da Cunha. APós o anúncio, o Missionário Redentorista agradeceu o trabalho realizado pelos colegas de congregação e desejou boas vindas aos novos executivos.

Padre Mauro, que já havia atuado na TV Aparecida por seis anos, até o final de 2019 administrava a Editora Santuário. Já o padre Rosivaldo Motta veio da Bahia, do Santuário do Senhor de Bom Jesus da Lapa, local que também era responsável pela administração.

O exercício da nova diretoria vai até 2022. A mudança deve-se ao processo de reintegração interna das províncias dos religiosos para melhor desempenho dos trabalhos.

“(…) Quantos sonhos, quantas esperanças Deus revive em nós e no nosso trabalho no início deste ano também. Que o nosso arquétipo, que seja também aquela frase fundamental que deve ecoar nesta casa, no seu coração, tenha muita certeza disso: ‘É bom estar onde a Mãe está’”, disse o diretor de programação da TV, Alan Patrick Zuccherato, completando:

“E nesse clima de acolhida que nós agradecemos muito a equipe que encerra aqui o seu trabalho, a sua missão, que nós temos muito louvor, admiração, reconhecimento e apreço por tudo que aqui foi feito (…) e depois nós vamos acolher os nossos dois novos colegas que chegam para compor esta equipe e continuar toda nossa missão”. 

Padre Mauro Vilela da Silva, novo Superintendente da FNSA e diretor de produção da TV Aparecida, também comentou sobre sua nova missão: “(…) Eu venho com o espírito aberto (…). A gente pode fazer uma história juntos, depende de cada um de nós. (…). Espero que a gente construa uma nova história, uma história bonita no respeito, na tranquilidade (…)”

Padre Rosivaldo Motta, que assume o cargo de diretor administrativo, falou sobre as mudanças na congregação religiosa dos Missionários Redentoristas: “A nossa congregação redentorista, uma das maiores do mundo, passa por um processo de reestruturação no mundo inteiro. E aqui no Brasil nós estamos mobilizando esse processo, que damos o nome de reconfiguração, a junção de algumas unidades. E se juntaram três províncias (…) e dessas três províncias, cinco estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Vai se tornar uma grande província. E até o ano 2022 nós estaremos mesclando os serviços para o crescimento”. 

Confira a atual estrutura da Rede Aparecida de Comunicação:

– Irmão Alan Patrick Zuccherato – Diretor de Programação TV Aparecida

– Padre José Inácio de Medeiros – Diretor da Rádio Aparecida

– Padre Mauro Vilela da Silva – Superintendente da FNSA e Diretor de Produção TV Aparecida

– Padre Rosivaldo Motta – Diretor administrativo

– Padre José Ulysses da Silva – Diretor de Conteúdo Religioso

– Padre Rubens Gomes de Carvalho – Diretor de Conteúdo   

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade