Demitida

Record PI oficializa demissão de apresentadora que ‘saiu de férias’

Após 'férias', jornalista sai da Record PI

Publicado em 29/01/2020

Chegou ao fim a novela envolvendo a jornalista Samantha Cavalca, da Record PI, que teve uma passagem relâmpago pela afiliada da emissora no estado do Piauí, que atende pela TV Antena 10. O Observatório da TV já havia antecipado neste mês que a situação da jornalista estava complicada dentro da emissora. Boatos da sua péssima relação com funcionários da casa ganharam força, além de dificuldades de patrocínio.

A jornalista, que apresentava o programa Primeira Mão e fazia participações esporádicas no programa político Bancada Piauí, saiu de férias no fim de dezembro e não retornou mais ao ar. O Observatório da TV noticiou que havia rumores de que a jornalista Samantha Cavalca havia sido demitida, porém, a emissora negou afirmando que ela voltaria ao ar no dia 20 de janeiro, o que não aconteceu.

Nesta terça-feira, o presidente da Antena 10, Cláudio Tarja, desligou a jornalista definitivamente de suas funções na afiliada da Record no estado. A programação deve seguir a mesma, ou seja, no lugar do Primeira Mão, permanece o Balanço Geral Manhã. Nas redes sociais a popularidade do programa apresentado pela jornalista era baixa. De maneira que muitas críticas por parte de telespectadores pesaram na decisão da Antena 10, segundo apurou o Observatório.

Procuramos a jornalista para comentar o assunto e ela afirmou que é vitima de perseguição política. No entanto, Samantha Cavalca não apresentou qualquer prova nesse sentido.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade