Amor de Mãe

Raul flagra Belizário atirando em Vinícius

Rapaz fica muito machucado e é levado para o hospital

Publicado em 22/01/2020

Raul (Murilo Benício) passa por momentos tensos, em Amor de Mãe. O empresário vê seu filho quase morrer, após ser baleado por Belizário (Tuca Andrada). O rapaz fica muito machucado e é levado para o hospital. A ordem para disparar partiu de Álvaro (Irandhir Santos), que quis evitar uma invasão na empresa e não sabia da presença do filho do sócio.

Esse é o início de uma guerra entre Raul e Álvaro. Apesar de compartilharem um negócio, eles têm uma visão de mundo bastante diferente e isso se acentua. O vilão não gosta nada de saber que o filho do amigo é quem lidera as ações radicais dos ambientalistas contra a PWA. Com isso, trama com Belizário para afastar essa ameaça.

Uma das ações é justamente minar a relação de Raul com o conselho da empresa. Álvaro quer plenos poderes para fazer o que quiser, sem o consentimento dele. Para isso, arma para desmoralizar o pai de Vinícius. O namorado de Érica (Nanda Costa), no entanto, acaba se tornando um dos inimigos do vilão, se juntando ao filho e Vitória (Taís Araújo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade