Amor de Mãe

Raul descobre traição de Vinícius e o expulsa de casa

Empresário entende que filho sabotou sua empresa

Publicado em 17/01/2020

Raul (Murilo Benício) fica possesso ao saber a verdade sobre a relação de Vinícius (Antonio Benício) e Amanda (Camila Márdila), em Amor de Mãe. Vitória (Taís Araújo) procura o empresário para lhe contar que seu filho e a garota estiveram por trás do envenenamento de convidados de um jantar da PWA.

Chocado, ele pergunta: “Nem sei o que dizer… Tem alguma chance dessa informação ser falsa?”. “Não. Foi tudo batido com uma repórter do Canadá, que é onde fica a sede da organização”, responde a advogada.

Irritado, ele vai para casa e arromba a porta do quarto do filho. “Sabotando a empresa do seu próprio pai? (…) Você mentiu pra mim. Boicotou um jantar superimportante usando informações que eu te de como pai! Foi como pai que eu te falei quando ia ser o jantar, onde ia ser… Você usou da nossa confiança pra me trair”.

O rapaz argumenta explicando por que voltou para o Brasil e seu objetivo de combater empresas que poluem o meio ambiente. Para completar, diz que não precisa do dinheiro do pai. “Quem nunca soube o que é ralar pra ter dinheiro e sempre viveu privilegiado. Que bom, porque a fonte secou pra você! Eu vou pra uma reunião agora. Quando voltar não quero ver nem a sombra de vocês dois aqui”, conclui Raul.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade