Decepção

Ramiro confronta Tobias após saber que o filho tramou contra ele

Milionário vai humilhar o filho e culpar ex-mulher

Publicado em 25/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (27), na Record TV, em Amor Sem Igual, Ramiro (Juan Alba) vai confrontar Tobias (Thiago Rodrigues) após descobrir que foi o filho quem mandou chamar a polícia para interditar o bordel a fim de atingi-lo.

O milionário, que ficou sabendo da armação por Olympia (Françoise Forton), vai aguardar um momento a sós com o rapaz para começar a punição contra o herdeiro. Logo de início, Tobias não vai entender quando o pai lhe contar que autorizou que Fernanda (Bárbara França) inscreva os meninos de rua na escolinha de futebol de sua agência.

Tomando um licor servido pelo pai, o neto de Norma (Selma Egrei) vai querer saber se o ricaço está bem ou se sente alguma dor. “Decepção e raiva”, responderá Ramiro de maneira bastante assertiva.

O jovem questionará o pai por que os sentimentos e ele vai alegar que é fruto da traição de Tobias, que garantirá que nunca o traiu. Na sequência, o executivo abrirá o jogo e vai contar para o filho que já sabe que foi ele quem chamou a Polícia no bordel a fim de impedir que ele ficasse com Donatella (Stephany Brito).

Imediatamente, o vilão negará ao pai que tenha feito a tramoia, indagando sobre quem foi que o envenenou. “Ao contrário de você, não sou burro, ninguém me envenenou”, rebaterá o empresário, exigindo que o filho assuma a armação.

Tobias vai novamente negar que tenha feito algo contra ele e o poderoso encarará o filho frente a frente, afirmando que decepção é pouco para explicar o que sente por ele. “Além de burro, você é covarde. Desde criança você já era assim e nunca soube fazer nada direito”, completará Ramiro, que vai culpar a finada esposa pelo caráter do filho.

“Só que agora você não tem mais a barra da sua mãe para se esconder. Ela ajudou você a ser a porcaria de homem que é. Eu não poderia esperar outra coisa dela, uma mulher fraca como era”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade