Internação

Ramiro avisa que vai dividir Donatella com Tobias

Empresário ameaçará por o filho em uma clínica psiquiátrica

Publicado em 25/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Ramiro (Juan Alba) vai avisar Tobias (Thiago Rodrigues) que ele dividirá Donatella (Stephany Brito) com o filho como punição pela tentativa de armação do rapaz contra ele.

Depois de ouvir do pai que ele já sabe toda a verdade, Tobias tentará agredi-lo para defender a memória da mãe. É que Ramiro vai culpar o herdeiro por ter se espelhado na mãe, que era fraca, tola e imbecil.

Furioso, o neto de Norma (Selma Egrei) vai fechar a mão para tentar acertar o pai com um soco, mas acaba desistindo, pedindo que o empresário pare de falar com ele. Ramiro, então, vai cair na risada e debochará do filho.

O homenzinho vai me bater?”, questionará o ricaço, agarrando o filho pelo colarinho. “Da próxima vez que você fizer alguma asneira que me afete, eu vou lhe dar a maior de todas as surras“, ameaçará.

Irritado, Tobias vai pedir para o pai lhe soltar e assim feito, o milionário informará o filho de que vai tirar de seu dinheiro o prejuízo causado à Olympia (Françoise Forton) e que o jovem o acompanhará na reinauguração da casa.

“Quero que você veja a Doutorzinha ir para a cama comigo”, declarará Ramiro, despertando ainda mais o ódio do filho. “A exclusividade dela acabou e se você contar para o avô dela que ela é garota de programa, quem vai pra rua é você”, avisará.

Tobias vai assumir o compromisso de bancar o estrago feito no bordel, mas não aceitará dividir a prostituta com o pai, chantageando o empresário de revelar a todos que ele quer tirar um rim de um dos jogadores para se salvar de sua doença fatal.

Em tom de deboche, Ramiro vai começar a bater palmas e elogiará o filho por ter tentado fazer algo inteligente. “Mas essa sua chantagem não tem força, porque eu vou negar até o fim e te interno numa clínica psiquiátrica”, devolverá o executivo a chantagem, despedindo-se na sequência com bastante sarcasmo.

Vai ser bom compartilhar a Doutorzinha com você. Ela é areia demais para o seu caminhãozinho”, concluirá Ramiro. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade