Pyong Lee é criticado por entrar no BBB20 com mulher grávida

Publicado em 20/01/2020

O BBB20 nem começou, e o participante do ‘Camarote’, Pyong Lee, já está sendo criticado nas redes sociais. Isso porque, sua mulher, Sammy Lee, está grávida de 8 meses, sendo assim, existe a possibilidade dela dar à luz enquanto o hipnólogo estiver no programa.

Por esse motivo, a web não perdoou e saiu criticando o brother. “Meu Deus o filho do Pyong Lee vai nascer enquanto ele estiver no BBB? Já julguei”, escreveu uma internauta no Twitter. “E Pyong Lee, o filho dele vai nascer mês que vem, porque p*rras ele vai pro bbb?”, revoltou-se mais uma.

“Pyong Lee vai pro BBB e vai perder o nascimento do filho. Eu sei q a vida é dele, mas nem por todo dinheiro do mundo eu perderia o nascimento do meu filho, tem que ter muita certeza”, argumentou mais uma. “Gente eu achei um absurdo esse Pyong Lee que vai ter filho AGORA e entrou pro BBB, pelo amor de Deus, eu não perdoaria meu pai se fizesse isso, que lixo”, disparou outra.

Pyong é dono do maior canal de hipinose do mundo, ao todo ele tem seis milhões de inscritos. Além disso, no instituto de evolução humana criado por ele, o descendente de coreanos, usa a hipnose para tratamentos de doenças. “Meu propósito é ajudar as pessoas a serem mais felizes combatendo os males do século: ansiedade e depressão”, afirmou. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade