Gabicente

Público quer spin-off de personagens de Bom Sucesso

Autor da novela apontou casal como spin-off mais pedido

Publicado em 22/01/2020

Nos últimos dias, fãs de Bom Sucesso têm se mobilizado nas redes sociais para pedir um spin-off (história derivada) da novela das 19h. Os internautas falam em uma história avulsa sobre o casal Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente) ou até mesmo uma obra que junte Nana (Fabiula Nascimento) e Mário (Lúcio Mauro Filho).

Em sua coluna no UOL, o jornalista Flávio Ricco divulgou a opinião dos autores da trama, Rosane Svatrman e Paulo Halm, que em 2016, escreveram para o Globoplay uma obra derivada de Totalmente Demais, chamada Totalmente Sem Noção Demais, com o núcleo do bairro da personagem Fátima (Juliana Paiva).

De acordo com a autora, uma telenovela precisa ter muitos personagens e núcleos/cenários para que a produção diária seja possível. Ela aposta então, que um spin-off de Bom Sucesso só seria possível com menos personagens.

Já o escritor do folhetim destacou a quantidade de pedidos referentes a casais específicos e opinou que narrar as aventuras do casal Gabicente poderia conquistar o público. “Um casal adolescente, que envolve a paixão pelo esporte (basquete) e com elementos que remetem ao clássico Romeu e Julieta (famílias adversárias, que se opõem ao relacionamento), de classes e origens diferentes, rico e pobre, de mundos diferentes (ele, morador de um bairro da elite, ela suburbana, ou da periferia)”, detalhou.

Nesta sexta-feira (24), vai ao ar o último capítulo da novela, que encerra com média parcial de 29 pontos, a maior audiência na faixa desde 2012. Confira alguns tweets em que internautas pedem uma produção independente derivada da novela:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade