Só um beijo

Poderosa beija Antônio Júnior na frente de Miguel

Poderosa alegará que um beijo não significa nada

Publicado em 15/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (15), na Record TV, em Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) vai beijar Antônio Júnior (Miguel Coelho) na frente de Miguel (Rafael Sardão).

A cena acontecerá após a garota de programa beijar o agrônomo em um momento de desabafo. Em seguida, eles se afastarão e o rapaz vai sorrir para Poderosa, que recuará e se mostrará nervosa por ter permitido a situação.

Ela avisará Miguel que ele terá que pagar pelo beijo, deixando o mocinho em choque com o que vai ouvir. Angelica confirmará que quer a quantia pelo beijo e o lembrará que ele não pode se aproveitar dela em momentos de tristeza.

Miguel ficará indignado e vai jurar que não quis se aproveitar dela, alegando que ela também se entregou ao beijo. Poderosa, então, reforçará para o amigo que ela é uma profissional e o agrônomo dirá que a afirmação é covardia da jovem.

Do que você tem medo? De amar? De ter outra escolha na vida?”, questionará o dono da banca de frutas e legumes. Sem responder as perguntas, Angélica voltará a cobrá-lo pelo beijo e Miguel ficará decepcionado. “Não sei por que Deus colocou você no caminho”, refletirá o rapaz, que vai garantir à protegida que ela é capaz de amar e ser amada.

Na sequência, ouve-se batidas na porta. O dono da casa vai abrir e receber Antônio Júnior, que argumentará que foi até o local para saber se Poderosa já está melhor depois do susto do desmaio.

Arrependida por ter se entregado a Miguel, a prostituta aproveitará a chegada do vizinho ao local e dirá ao agrônomo que um beijo não significa nada. A fim de provocá-lo, no calor da raiva, ela beijará o filho de Oxente. Antônio Júnior e Miguel ficarão chocados com a atitude da jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade