Advertência

Petrix leva advertência da produção do BBB20 por comportamento em festas

O momento não foi mostrado pelas câmeras do programa

Publicado em 31/01/2020

Durante a edição do Big Brother Brasil desta quinta-feira (30), o apresentador Tiago Leifert revelou que Petrix levou uma advertência da produção por conta de suas atitudes com as mulheres da casa.

O momento em que Petrix foi chamado atenção não foi mostrado no programa, nem durante a transmissão 24h do reality. No entanto, ao sair do confessionário, o atleta foi até Flayslane e Bianca, pedir desculpas caso tenha passado dos limites.

“Hoje ele [Pétrix] foi chamado ao confessionário e foi advertido. O Big Brother espera que essa advertência tenha efeito para que a gente preserve a boa convivência na casa”, disse o recado dado por Tiago.

Enquanto acontecia a festa VIP, Petrix foi alvo de críticas nas redes sociais por ter esfregado suas partes íntimas na cabeça de Flayslane. “Almoço quebra-nozes”, disse a Lucas aos risos.

Ao ser questionada por Petrix se havia se ela já se incomodou em algum momento, ela disse: “Tem momentos que você dança com uma intimidade absurda, passa da linha. A gente que tem namorado tem uma pressão social porque a gente tem namorado lá fora”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade