Amor de Mãe

Penha revela para Leila: “Foi o Magno que matou o irmão da Betina”

A vilã descobrirá toda a verdade sobre a morte de Genilson

Publicado em 18/01/2020

No capítulo deste sábado (18) de Amor de Mãe, Leila (Arieta Corrêa) receberá uma visita de Penha (Clarissa Pinheiro) e lamentará com a amiga o fato de Magno (Juliano Cazarré) ter anunciado para a família que se casará com Betina (Isis Valverde).

A empregada dirá que a união com Wesley (Dan Ferreira) está em crise e que o filho de Lurdes (Regina Casé) é culpado. “O Wesley começou a sair com a Miriam porque os dois estavam investigando o crime do Magno. Começaram a trabalhar juntos e aí…”, analisará a mulher.

A vilã se surpreenderá com a informação e pedirá mais detalhes. “Ninguém sabe, mas foi o Magno que matou o irmão da Betina tentando salvar uma mulher de um estupro”, revelará Penha. “O Magno matou o irmão da Betina?”, perguntará Leila, chocada.

Nos próximos capítulos, a mãe de Brenda (Clara Galinari) resolverá se entupir de remédios ao perceber que terá que sair da casa do ex e será levada ao hospital. O frentista perceberá que a morena mexe a mão com facilidade e descobrirá que ela mentia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade