Pendleton e Poliana se tornam mais próximos

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partida de Luísa (Thaís Melchior) acabará fazendo bem à relação de Pendleton (Dalton Vigh) e Poliana (Sophia Valverde). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a menina acabará aproveitando a ausência da tia para se aproximar um pouco mais de seu suposto pai biológico.

Sem Luísa na mansão para ficar de olho em Poliana, o fundador da O11O acaba se vendo na necessidade de passar mais tempo com a garota. Com a convivência diária, pai e filha começam a descobrir afinidades que não sabiam possuir e se divertem trocando figurinhas a respeito de suas trajetórias e experiências.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ciente de que Poliana não gosta de dormir sozinha, Pendleton até permite que Ester (Manuela Kfouri) passe a dividir o quarto com a sobrinha de Durval (Marat Descartes). Alguns dias depois, a melhor amiga de João (Igor Jansen) fica toda emocionada ao ouvir o cientista chamando-a, pela primeira vez, de ‘filha’ – e ao mesmo tempo incomodada, pois ainda não se acostumou com a ideia de Lorenzo (Lázaro Menezes) não ser seu pai de verdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio