Platinada

Paulo Vieira comemora trabalhos na Globo: “Um sonho trabalhar na emissora”

O humorista vai apresentar novo programa no canal

Publicado em 06/01/2020

No ar com o quadro Isso é Muito a Minha Vida, do Se Joga, e como um dos integrantes do Zorra, Paulo Vieira possui um novo trabalho na TV Globo. O humorista está no elenco de Fora de Hora, nova atração humorística do canal.

A produção, que logo começará a ser gravada, será num formato de telejornal e Paulo viverá um âncora. “Ir para o Fora de Hora é incrível, me dá uma moral enorme e me coloca em outro lugar dentro da casa”, analisou o famoso à Patrícia Kogut.

“Eu sou muito centralizador e venho numa batida intensa com o Isso é Muito Minha Vida. Eu cuido de tudo no quadro: arte, edição, texto etc. Agora, como só vou interpretar, vai ser até um descanso. A equipe do programa é muito boa, tenho total confiança no elenco e na direção”, explicou o artista.

“Se vai dar certo ou não, depende de muitos fatores. Mas que vamos nos orgulhar desse projeto, ah, vamos”, disse o ator, que revelou que era um sonho ter a oportunidade de trabalhar na platinada.

“Eu não sei como falar isso sem parecer pedante ou ingrato, mas não me deslumbro com a Globo por causa da marca, pelo status de ser global. O que me encanta é a capacidade artística e, por isso, era um sonho trabalhar na emissora. Fico pensando até onde pode ir minha arte com toda essa estrutura. Não queria estar na Globo só pelo nome, fazendo qualquer coisa, a qualquer custo”, concluiu Vieira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade